Brasil seguirá tendência de consolidação do mercado telecom

EmpresasNegócios

O mercado brasileiro de telecomunicações vai seguir a tendência global de consolidação que vem acontecendo em regiões como Europa e Estados Unidos. De acordo com o presidente-executivo da Telefônica Brasil, Antonio Carlos Valente, a tendência para a consolidação será apoiada no setor das telecomunicações. “O Brasil tem estado fora desses movimentos mas, sendo um dos

O mercado brasileiro de telecomunicações vai seguir a tendência global de consolidação que vem acontecendo em regiões como Europa e Estados Unidos.

celular

De acordo com o presidente-executivo da Telefônica Brasil, Antonio Carlos Valente, a tendência para a consolidação será apoiada no setor das telecomunicações.

“O Brasil tem estado fora desses movimentos mas, sendo um dos maiores mercados de telecomunicações do mundo, esse tema vai estar presente aqui”.

O representante da Telefônica disse ainda que a sua opinião em relação ao mercado telecom, nada tem haver com a possível venda da rival TIM Participações.

“A entrada cada vez maior das operadoras no tráfego de dados exige investimentos extremamente altos”, referiu Carlos Valente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor