Brasileiros já têm Wi-Fi em aeroportos dos EUA

e-MarketingEmpresasNegócios

A Linktel fechou acordo com a Boingo Wireless para oferecer roaming automático em mais de 200 aeroportos dos EUA. Graças a esta parceria, os brasileiros que viagem para os Estados Unidos, já podem contar com uma ampla rede de pontos de acesso sem fio. O acordo é uma ampliação da parceria entre as operadoras, que permite à Boingo

A Linktel fechou acordo com a Boingo Wireless para oferecer roaming automático em mais de 200 aeroportos dos EUA. Graças a esta parceria, os brasileiros que viagem para os Estados Unidos, já podem contar com uma ampla rede de pontos de acesso sem fio.

Kaspersky Labs 01-2009

O acordo é uma ampliação da parceria entre as operadoras, que permite à Boingo oferecer os serviços Wi-Fi aos seus clientes em visita ao Brasil.

Durante a Copa do Mundo, os usuários da provedora norte-americana vão poder utilizar os 2,5 mil pontos de acesso da Linktel em todo o Brasil. Esses pontos vão estar distribuídos por hotéis, restaurantes, shopping centers, aeroportos, destinos de entretenimento e muitos outros locais.

O presidente da Linktel Corporate, Jonas Trunk, disse que a Linktel é a maior porta de roaming automático de Wi-Fi para estrangeiros no Brasil. O executivo disse ainda que este aumento no número de hotspots faz parte da estratégia de expansão da operadora para o exterior.

Da lista de aeroportos americanos que vão ter Wi-Fi fazem parte os aeroportos John F. Kennedy e o LaGuardia, em Nova York, e os O’Hare e Midway, em Chicago.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor