BTG Pactual procura estagiários de engenharia e TI

EmpresasNegócios

O BTG Pactual – principal banco de investimentos da América Latina – abriu inscrições para o programa de estágio Technology Internship Program. Este programa busca recrutar jovens talentos para atuarem na área de Tecnologia da Informação aplicada ao mercado financeiro. As vagas disponíveis são para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Os candidatos

O BTG Pactual – principal banco de investimentos da América Latina – abriu inscrições para o programa de estágio Technology Internship Program. Este programa busca recrutar jovens talentos para atuarem na área de Tecnologia da Informação aplicada ao mercado financeiro.

122488_orAs vagas disponíveis são para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. Os candidatos devem cursar o Ensino Superior em uma das seguintes áreas: Tecnologia, Engenharias Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica e da Computação, com graduação prevista em até dois anos. É desejável fluência no idioma Inglês.

No final do programa, que tem a duração entre um a dois anos, os estagiários podem ser convidados a assumir cargos efetivos no departamento de TI do BTG Pactual.

Em 2013, o BTG Pactual foi eleito o banco de Investimentos mais inovador da América Latina pela The Banker. No mesmo ano foi ainda escolhido como o melhor banco de Investimentos do Brasil e do Chile pela World Finance.

O banco tem mais de 2500 funcionários em 17 escritórios espalhados pela América Latina – Brasil, Chile, Peru, Colômbia e México -, Estados Unidos, Reino Unido e China.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de março, através do site do BTG Pactual. Lá pode encontrar mais detalhes dos benefícios oferecidos pelo programa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor