CA Technologies quer mudar o jogo para desenvolvedores [com vídeo]

AppsCloudEmpresasHOMEMobilidadeNegóciosVirtualização

Um dos maiores desafios para empresas que desenvolvem aplicações específicas é a fase de testes. Com altos custos envolvidos, em especial para a validação do código em múltiplas plataformas, muitas vezes a capacidade de inovar é prejudicada. Além do custo de propriedade de diferentes máquinas de testes, existe também o downtime de recompilação de código.

Especial SAP Brasil TOPO-08Um dos maiores desafios para empresas que desenvolvem aplicações específicas é a fase de testes. Com altos custos envolvidos, em especial para a validação do código em múltiplas plataformas, muitas vezes a capacidade de inovar é prejudicada.

A consultant using his mobile phone, Stockholm, Sweden

Além do custo de propriedade de diferentes máquinas de testes, existe também o downtime de recompilação de código. Dependendo da plataforma e da complexidade, a mudança de uma simples linha de código pode consumir tempo precioso. Se levarmos em conta que diversas mudanças podem acontecer no dia, podemos considerar horas e horas de espera.

E como a mão de obra altamente qualificada é cara, essa demora significa gastos para a empresa, sem falar  no custo envolvido no desenvolvimento, que pode impactar o desempenho de outras equipes que dependem das aplicações para trabalhar.

A CA Technologies criou uma suite de soluções que pode acabar com o problema de versionamentos e implementação de código. Ao mesmo tempo que emula diferentes plataformas, permitindo o teste e a portabilidade do código com muito mais velocidade, a nova solução faz com que os técnicos criem mais livremente, pois o tempo é melhor aproveitado.

Aliada com a flexibilidade dos produtos da SAP, que podem ser customizados de acordo com as necessidades de cada empresa, a solução da CA Technologies promove um melhor retorno do investimento.

A B!t Brasil falou sobre essa nova metodologia de trabalho com Alexandre Calixto, gerente sênior de marketing de programa da companhia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor