Capgemini quer cem especialistas em SAP para sua unidade em Brasília

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A Capgemini abriu cem vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) especializados em soluções da SAP, em sua unidade de Brasília. Entre as oportunidades estão vagas de gerentes, consultores de tecnologia, consultores funcionais e consultores de gestão de projetos. Os selecionados farão parte de um projeto de implementação de sistemas em um dos maiores Bancos da América

A Capgemini abriu cem vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) especializados em soluções da SAP, em sua unidade de Brasília.

FoB- Capgemini Outsourcing

Entre as oportunidades estão vagas de gerentes, consultores de tecnologia, consultores funcionais e consultores de gestão de projetos.

Os selecionados farão parte de um projeto de implementação de sistemas em um dos maiores Bancos da América Latina. Para participar, os interessados devem ter cursado a Academia SAP e comprovar conhecimentos nos módulos Banking, Logística e Recursos Humanos.

Também será considerado um diferencial no processo seletivo a experiência reunida em projetos desenvolvidos para bancos, uma vez que este setor representa 52 por cento da receita da empresa no País.

Para se candidatar basta enviar o currículo para o site da provedora global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização.

Após a análise dos currículos, será realizada uma pré-entrevista com os candidatos selecionados. Os aprovados passarão por avaliações técnicas específicas para o cargo, bem como entrevistas presenciais ou dinâmicas de grupo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor