Chinesa apresenta o smartphone mais fino do mercado

MobilidadeNegóciosSistema Operacional

A fabricante Gionee levou ao Mobile World Congress o Elife S5.5, um telefone inteligente que se apresenta como o mais fino do mercado. O Gionee Elife S5.5 é um smartphone chinês que chegou ao MWC 2014 alegando ser o mais fino do mercado, com espessura de apenas 5,5mm. O chassi de alumínio e o vidro

Especial BRA fabricante Gionee levou ao Mobile World Congress o Elife S5.5, um telefone inteligente que se apresenta como o mais fino do mercado.

gionee-elife-e5.5--2014220165713O Gionee Elife S5.5 é um smartphone chinês que chegou ao MWC 2014 alegando ser o mais fino do mercado, com espessura de apenas 5,5mm.

O chassi de alumínio e o vidro da Corning ajudam o aparelho a ter um  visual de primeira linha, no mesmo nível do seu processador de oito núcleos, de 1,7 GHz, e 2GB de memória RAM.

O Elife S5.5 vem com tela Super AMOLED de cinco polegadas, bateria fixa de 2300 mAh, câmera traseira de 13MP com flash LED e dianteira de 5MP.

No armazenamento, dispões de 16GB de espaço, sem opção de expansão para cartão de memória. Inicialmente, o aparelho dispõe de conectividade Wi-Fi e 3G, e no segundo semestre, em uma versão 4G.

A Gionee roda no Elife o Amigo OS, uma variante bastante modificada do Android 4.2 Jelly Bean.

O preço de mercado do smartphone da Gionee, que será vendido unicamente no território chinês a partir de março, será de cerca de US$ 375, um valor extremamente competitivo para um dispositivo com essa configuração.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor