Comércio eletrônico pode ser a nova aposta do Twitter

E-commercee-MarketingEmpresasNegóciosRedes Sociais

A rede social Twitter está planejando o lançamento de uma plataforma de e-commerce que permitirá aos usuários comprar produtos diretamente por meio do site. As informações foram avançadas pelo site Fancy.com, um dos possíveis parceiros comerciais da rede social. A plataforma terá o nome de “Twitter Commerce”. O serviço será exibido dentro do feed dos usuários, tal como

A rede social Twitter está planejando o lançamento de uma plataforma de e-commerce que permitirá aos usuários comprar produtos diretamente por meio do site.

E-Commerce-Intelligence-Introduction

As informações foram avançadas pelo site Fancy.com, um dos possíveis parceiros comerciais da rede social.

A plataforma terá o nome de “Twitter Commerce”. O serviço será exibido dentro do feed dos usuários, tal como acontece com os twittes promovidos na rede.

O Twitter Commerce terá uma forma bem simples de trabalhar. Os usuários serão solicitados para registrar o nome, endereço e dados de cartão de crédito, depois é só esperar chegar a encomenda. Os clientes também poderão rastrear o status da entrega no mapa.

Estas informações ainda não foram confirmadas pela rede social. A verdade é que, no ano passado, antes da abertura de capital, o Twitter anunciou que Nathan Hubbardo (ex-CEO da Ticketmaster), tinha se juntado à empresa para conduzir sua estratégia de e-commerce.

Esta pode ser a nova estratégia da rede para aumentar as suas receitas de publicidade e fornecer fontes de receitas alternativas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor