Deal abre 40 vagas para profissionais de TI

EmpresasNegócios

A Deal vai dar oportunidades para os profissionais de TI. As mais de 40 vagas da empresa são para as unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. A intregradora de TI Deal Group anuncia a abertura de 42 vagas para profissionais da Tecnologia da Informação, para atuar diretamente em clientes e em projetos

A Deal vai dar oportunidades para os profissionais de TI. As mais de 40 vagas da empresa são para as unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

ricerca-lavoro-online

A intregradora de TI Deal Group anuncia a abertura de 42 vagas para profissionais da Tecnologia da Informação, para atuar diretamente em clientes e em projetos da empresa.

As vagas são para duas áreas específicas da companhia: 20 vagas para analistas de sistemas, nos níveis Pleno e Sênior, com especialização em .NET e 22 vagas também para analistas de sistemas, mas com experiência no mercado financeiro. 

Os candidatos devem ter conhecimentos avançados em MVC e atuarão em São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os interessados devem encaminhar curriculum para deal.recrutamento@deal.com.br.

A Deal é uma empresa brasileira de TI, especializada em serviços de tecnologia, hunting e outsourcing. A empresa tem ajudado seus clientes a alcançar performance de alto nível nestas áreas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor