Empresas de Mato Grosso têm software de emissor fiscal grátis

NegóciosSoftware

As empresas do estado de Mato Grosso já têm um software fiscal gratuito. A inciativa partiu de representantes de iniciativas pública e privada que disponibilizaram o software através da cloud, com o objetivo de facilitar a adoção da Nota Fiscal ao Consumidor. O lançamento aconteceu n final da semana passada na Fecomércio de Cuiabá (MT), local em que

As empresas do estado de Mato Grosso já têm um software fiscal gratuito. A inciativa partiu de representantes de iniciativas pública e privada que disponibilizaram o software através da cloud, com o objetivo de facilitar a adoção da Nota Fiscal ao Consumidor.

software

O lançamento aconteceu n final da semana passada na Fecomércio de Cuiabá (MT), local em que foi assinado o termo de cooperação técnica entre a Sefaz-MT local e a Facmat.

A oferta deste produto foi possível graças às parcerias entre a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do estado do MT, a Secretaria da Fazenda do Mato Grosso, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil e a Vinco.

A partir de agora, as empresas do MT podem instalar gratuitamente os sistemas de emissão de NFC, criados pelas empresas
Koinonia Software e Connectuse.

A Vinco tem também um papel muito importante enquanto parceira. A empresa tem a missão de incentivar outras empresas que queiram adquirir este software. A Vinco ajuda as novas empresas na transferência de tecnologia, apoio ao desenvolvimento, treinamento e cessão de licenças sem custo para emissores gratuitos.

Além do sistema grátis, os desenvolvedores participantes poderão oferecer e comercializar versões pagas com funcionalidades adicionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor