Ericsson mostra futuro no Mobile World Congress 2014

MobilidadeNegócios

Tratando-se do mais importante evento no setor das telecomunicações, o Mobile World Congress é também a melhor oportunidade para conhecer os novos lançamentos da Ericsson. Entre as demonstrações, estão a banda larga móvel super rápida, a LTE Advanced Carrier Aggregation e Coordinated Racio Access Network, um centro global de operações de rede com dados diretos

Especial BRTratando-se do mais importante evento no setor das telecomunicações, o Mobile World Congress é também a melhor oportunidade para conhecer os novos lançamentos da Ericsson.

Ericsson_Networked SocietyEntre as demonstrações, estão a banda larga móvel super rápida, a LTE Advanced Carrier Aggregation e Coordinated Racio Access Network, um centro global de operações de rede com dados diretos de redes reais, as novidades em LTE Broadcast e Digital Signage e o lançamento de modems de pequena dimensão da Ericsson.

O conceito de uma solução de sistema 5G global e casos de evolução da banda larga móvel, como banda larga móvel extrema para acesso local e um nível mais elevado de serviço “everywhere”, vão estar em exibição. Isto vai luir novas formas de utilização, principalmente comunicação dirigida a máquinas. Uma demonstração hands-on vai dar aos utilizadores uma ideia daquilo que a Sociedade em Rede vai tornar possível.

O Future City Coordination Center demonstra programas de segurança pública do futuro. Este inclui uma simulação de um centro de coordenação em uma situação de incêndio numa refinaria de petróleo, monitorização de saúde pública ambiental, fugas de água, análise de causas primárias e monitorização da poluição da água.

Os modems são os principais impulsionadores da Sociedade em Rede. Os modems da Ericsson suportam todas as principais tecnologias num dispositivo. Ao oferecer um suporte de bandas extensivo no mesmo chipset, é oferecida uma solução para unificar o mercado fragmentado.

Outros destaques da Ericsson incluem Managed M2M para empresas e operadoras, Managed Rural Coverage, (fornecendo cobertura as a service para áreas rurais), Ericsson Device Care (um serviço da Ericsson para verificação de dispositivos e aplicações) e Spectrum Refarming 2.0 (um serviço chave na mão que permite que uma rede GSM/UMTS existente utilize menos espectro sem por em causa a qualidade).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor