Facebook cria parceria com Fox para transmitir o Super Bowl

EmpresasNegócios

O Facebook criou uma parceria cm a Fox Sports para a transmissão do Super Bowl no próximo domingo. Esta é a medida mais recente da rede social para aumentar o seu papel como centro de conversas em tempo real. A Fox vai integrar o conteúdo do Facebook em sua programação de televisão antes do jogo.

O Facebook criou uma parceria cm a Fox Sports para a transmissão do Super Bowl no próximo domingo. Esta é a medida mais recente da rede social para aumentar o seu papel como centro de conversas em tempo real.

Facebook_Ipad

A Fox vai integrar o conteúdo do Facebook em sua programação de televisão antes do jogo. Graças a esta parceria vai ser possível visualizar comentários públicos de usuários do Facebook e do Instagram sobre o jogo de futebol americano, bem como as estatísticas de fãs, tendo por base os dados coletivos de membros da rede social.

As duas empresas também criaram um site que contará com os dados de usuários de Facebook e vídeos de todos os comerciais que forem para o ar durante o jogo.

O Facebook está competindo cada vez mais com o Twitter para se conseguir ser o centro de discussões online sobre eventos esportivos, programas de televisão e outros temas sociais.

A colaboração com a Fox para o Super Bowl surge no seguimento da parceria que o Facebook fechou com a rede de TV no ​​ano passado.

Mais de 100 milhões de espectadores devem assistir ao jogo de futebol no domingo, numa disputa entre o Denver Broncos e o Seattle Seahawks.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor