Google anuncia sistema de videoconferência para empresas

EmpresasNegócios

O Google divulgou esta semana um sistema de videoconferência para empresas. Este é o mais recente esforço da companhia de Internet para gerar receitas de clientes corporativos. A gigante Google fechou uma parceria com a Asus, a Hewlett-Packard e a Dell para oferecer uma versão especializada de seu Chromebox. Esta versão vem com equipamento de

O Google divulgou esta semana um sistema de videoconferência para empresas. Este é o mais recente esforço da companhia de Internet para gerar receitas de clientes corporativos.

thumb-99328200208-chromebox-resized

A gigante Google fechou uma parceria com a Asus, a Hewlett-Packard e a Dell para oferecer uma versão especializada de seu Chromebox.

Esta versão vem com equipamento de videoconferência, incluindo videocâmeras e auto-falantes.O primeiro Chromebox para reuniões será produzido pela Asus e será vendido nos Estados Unidos por 999 dólares.

Os clientes também poderão pagar 250 dólares anuais e uma taxa de gerenciamento, apesar de que no primeiro ano este valor está dentro do preço de venda.

Graças a este produto, a Google vai passar a concorrer com a Cisco Systems e a Polycom, que também produzem sistemas de videoconferência para corporações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor