Hitachi aposta em armazenamento de altíssima performance [com vídeo]

Big DataCloudData StorageFornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetosStorage

A Hitachi Data Systems levou ao SAP Forum 2014 suas soluções de storage criadas sob medida para aplicações de missão crítica para big data e cloud, além de armazenamento local de alta disponibilidade. Como parceira de OEM da SAP, acordo que foi ratificado recentemente, a Hitachi Data Systems reafirma seu foco nas soluções em SAP

Especial SAP Brasil TOPO-08A Hitachi Data Systems levou ao SAP Forum 2014 suas soluções de storage criadas sob medida para aplicações de missão crítica para big data e cloud, além de armazenamento local de alta disponibilidade.

SAP_Sapphire

Como parceira de OEM da SAP, acordo que foi ratificado recentemente, a Hitachi Data Systems reafirma seu foco nas soluções em SAP HANA®, virtualização do armazenamento, computação em nuvem, planejamento de sistemas integrados de gestão empresarial (ERP) e gerenciamento do ciclo de vida da informação (ILM).

A plataforma de armazenamento maciço oferecida dá acesso aos clientes da tecnologia de big data e banco de dados da SAP a equipamentos certificados, com possibilidade de aumento gradual do número de equipamentos, sem a necessidade de gerenciamento complexo.

Com custo de propriedade competitivo, a solução da Hitachi permite virtualização do armazenamento, planejamento de sistemas integrados de gestão empresarial (ERP) e gerenciamento do ciclo de vida da informação (ILM).

Com até 16 GB de RAM, os dados em manipulação direta, como a entrada do fluxo maciço de informações para big data, ficam disponíveis de forma muito mais rápida, com acesso simultâneo para equipes e possibilidade de processamento mais rápido dos
sistemas analíticos.

A B!t Brasil falou com exclusividade com Marcelo Sales, diretor de produtos e serviços, e Airton Pinto, country manager para o Brasil da Hitachi Data Systems.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor