Huawei entra no jogo dos dispositivos de uso pessoal

MobilidadeNegócios

A pulseira TalkBand B1 permite conversar por telefone e monitorar a atividade física do usuário.  Não há dúvida. A tecnologia wearable é o segmento mais quente do ano. Por isso, uma a uma, todas as grandes empresas vão apresentado as suas próprias propostas. Samsung renovou o seu compromisso com os smartwatches, com os seus dispositivos

Especial BRA pulseira TalkBand B1 permite conversar por telefone e monitorar a atividade física do usuário. 

TalkBand B1Não há dúvida. A tecnologia wearable é o segmento mais quente do ano. Por isso, uma a uma, todas as grandes empresas vão apresentado as suas próprias propostas.

Samsung renovou o seu compromisso com os smartwatches, com os seus dispositivos Tizen Gear 2 e Gear 2 Neo. E vemos também a primeira aposta wearable da Huawei.

Neste caso não se trata de um relógio, mas sim de uma pulseira batizada como TalkBand B1, que basicamente permite realizar as mesmas atividades dos concorrentes coreanos.

O gadget suporta até sete horas de chamadas sem fios via Bluetooth e ainda é capaz de controlar a atividade física, como passos dados, quilômetros percorridos e as calorias queimadas, segundo divulgou a fabricante.

O dispositivo também regista de forma inteligente a duração e qualidade do sono e conta com um alarme inteligente e funções de dormir para melhorar o descanso.

O aparelho, de 4,6 milímetros de espessura e 26 gramas de peso, um corpo flexível de seis cores diferentes, à base de materiais hipoalergênicos. A tela é flexível, de 1,4 polegadas com tecnologia OLED, e a bateria, de 90 mAh.

O seu preço? 99 euros. Em um primeiro momento, o aparelho é compatível apenas com Android e iOS, mas está prevista uma atualização para operar com  Windows Phone. Ainda não há previsão de venda no Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor