IBM abre programa de estágio para universitários

Business IntelligenceData StorageEmpresasNegócios

O programa de estágio da IBM – o Passaporte IBM 2014 – abriu inscrições para universitários a partir do segundo ano da graduação e estudantes de cursos técnicos em Informática e Eletrônica a partir do primeiro semestre. O programa Passaporte IBM 2014 tem a duração de dois anos e está procurando estudantes pró-ativos e com

O programa de estágio da IBM – o Passaporte IBM 2014 – abriu inscrições para universitários a partir do segundo ano da graduação e estudantes de cursos técnicos em Informática e Eletrônica a partir do primeiro semestre.

ltc_hortolandia

O programa Passaporte IBM 2014 tem a duração de dois anos e está procurando estudantes pró-ativos e com vontade de aprender. A carga horária que pode ser de quatro ou seis horas diárias, dependendo da área de atuação.

A seleção será feita por meio de testes de raciocínio lógico, inglês, dinâmica de grupo e entrevista. Os escolhidos vão trabalhar em uma empresa global e interagir com diferentes equipes de trabalho, onde podem participar de experiências do dia a dia dos negócios e, assim, adquirir novos conhecimentos.

Podem participar universitários dos cursos de Tecnologia, Administração, Matemática, Estatística, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas, Psicologia e Secretariado Executivo.

A IBM também aceita pessoas portadoras de deficiência e a participação em entidades como voluntário, em Empresa Junior e intercâmbio serão valorizadas.

Os candidatos podem efetuar o seu registro até o dia 31 de março, pela internet.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor