Inauguração da primeira Apple Store no Brasil atrai mais de 1.700 pessoas

EmpresasNegócios

A tão aguardada inauguração da primeira Apple Store do Brasil aconteceu este fim de semana. A primeira filial da loja oficial da marca foi aberta no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A abertura contou com a presença de mais de 1700 pessoas. Logo à chegada, os primeiros clientes foram presenteados

A tão aguardada inauguração da primeira Apple Store do Brasil aconteceu este fim de semana. A primeira filial da loja oficial da marca foi aberta no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

0sz4heh1ktaly4yeoxb8te8yk

A abertura contou com a presença de mais de 1700 pessoas. Logo à chegada, os primeiros clientes foram presenteados pela empresa com camisetas. Houve ainda clientes da marca que guardaram seu lugar desde sexta-feira.

Alguma horas depois da abertura da loja, Tim Cook,  disse no Twitter “obrigado”, agradecendo assim aos que visitaram a loja.

Além de ser maior que as lojas de revendedoras autorizadas já existentes no Brasil, a Apple Store do Rio de Janeiro tem o que encontramos nas lojas físicas da Apple em outros países.

Desde produtos para serem experimentados, espaço para crianças, Genius Bar, área com especialistas que tiram dúvidas e consertam ou substituem produtos com defeito; workshops para ensinar o básico de gadgets e aplicativos da Apple; e ainda disponibilizam uma série de acessórios.

O meio de pagamento tem de ser feito se dirigindo a um caixa, enquanto que em algumas Apple Stores é possível comprar de maneira rápida. Para pagamentos à vista, assim como na loja online, a Apple oferece dez por cento de desconto.

Os preços praticados são iguais aos já existentes no mercado brasileiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor