Infosys vai instalar centro de serviços em SP

EmpresasNegócios

A Infosys – prestadora de serviços de TI indiana – anunciou o seu novo Delivery Center em Araraquara, no interior o estado de São Paulo. Com este novo centro de entrega de serviços, a Infosys expande seus negócios na América Latina nos seguintes países: Brasil, Costa Rica, Porto Rico, México e Argentina, onde empregam 1,7 mil

A Infosys – prestadora de serviços de TI indiana – anunciou o seu novo Delivery Center em Araraquara, no interior o estado de São Paulo.

SAO PAULO, SP, 2012-12-21 - 28MM: Retrato de Claudio Elsas, socio da Lodestone Management Consultores. (Foto: Henrique Manreza/Divulgacao)

Com este novo centro de entrega de serviços, a Infosys expande seus negócios na América Latina nos seguintes países: Brasil, Costa Rica, Porto Rico, México e Argentina, onde empregam 1,7 mil  funcionários.

A companhia iniciou operações no mercado brasileiro em 2009. A unidade de Araraquara, tem capacidade para cem estações de trabalho e empregará inicialmente 25 funcionários.

O centro vai gerenciar as soluções de gestão empresarial do SAP da Citrosuco. O local oferecerá ainda serviço de suporte em Português para clientes de todo o Brasil.

Claudio Elsas, country-head da Infosys Brasil, disse que o novo centro será uma peça chave para a companhia, porque fortalecerá suas capacidades para gerar inovação e crescimento para clientes na América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor