Leroy Merlin disponibiliza aplicativo móvel para clientes

HOMEMobilidade

A rede franco-brasileira Leroy Merlin lançou um app para que os consumidores tenham acesso às informações das lojas por meio dos tablets e smartphones. O programa também oferece dicas de bricolagem e uso dos produtos comercializados. O aplicativo dá a localização das lojas, mapa interno da disposição das seções de cada unidade e uma calculadora

A rede franco-brasileira Leroy Merlin lançou um app para que os consumidores tenham acesso às informações das lojas por meio dos tablets e smartphones. O programa também oferece dicas de bricolagem e uso dos produtos comercializados.

leroy merlin

O aplicativo dá a localização das lojas, mapa interno da disposição das seções de cada unidade e uma calculadora para estimar a quantidade necessária de produtos como piso e tinta.

O programa, disponível para Android e iOS, também serve para acessar o canal de atendimento ao consumidor, ver ofertas, leitura de QR-Codes, ter acesso às redes sociais e visualizar dicas do blog e revista da Leroy Merlin.

“Nos dias de hoje precisamos dessas atualizações, afinal queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes, oferecendo maior praticidade e conforto para que eles possam conciliar tempo e economia”, afirma Cirlene Gonçalves, gerente de Relacionamento Cliente da rede.

A marca está no Brasil desde 1998 e conta com 80 mil itens divididos em 14 segmentos: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração e iluminação. As lojas também oferecem como corte de madeira e vidro, enquadramento, confecção de cortinas sob medida, estacionamento e entrega em domicílio.

Hoje, são 31 lojas instaladas nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor