LG aposta na gama média com smartphone F70

4GMobilidadeNegóciosSistema OperacionalSmartphones

O novo portfólio de aparelhos lançado pela sul-coreana mostra smartphones que dispõem de telas de 4,5 polegadas e contam com conexão 4G. A LG apresentou a sua nova gama de smartphones médios, com o nome F70, durante o MWC. O objetivo da empresa é atingir diferentes faixas de consumidores, ampliando sua participação no segmento. A

Especial BR

O novo portfólio de aparelhos lançado pela sul-coreana mostra smartphones que dispõem de telas de 4,5 polegadas e contam com conexão 4G.

LG F70

A LG apresentou a sua nova gama de smartphones médios, com o nome F70, durante o MWC. O objetivo da empresa é atingir diferentes faixas de consumidores, ampliando sua participação no segmento.

A nova proposta lançada companhia consiste em smartphones com telas de 4,5 polegadas e com conectividade LTE (4G). A LG visa ampliar sua presença em dispositivos 4G, acompanhando a tendência de crescimento da adoção da tecnologia por parte das operadoras.

O F70 opera com processador de quatro núcleos a 1,2GHz, com bateria removível de 2440 mAh. O aparelho conta com memória RAM de 1GB, câmera traseira de cinco megapixéls e roda Android 4.4 KitKat.

A empresa sul coreana também aproveitou a feira para apresentar ao ocidente seu último modelo de smartphone curvo, que foi colocado à venda na Ásia há poucas semanas. Entre os seus principais atrativos, está uma tecnologia que replica a sensação de assistir vídeos em uma TV OLED. “Se colocarmos a tela a 30 cm do rosto, a experiência é parecida com a que teríamos com um televisor OLED, a três metros de distância. As melhorias no som também são evidentes”, explica Elias Fullana, representante de marketing da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor