Luis Gonçalves é o novo Diretor-Geral da Dell no Brasil

EmpresasNegócios

A Dell anunciou Luis Gonçalves como Diretor-Geral para a empresa no Brasil. O novo Diretor será responsável por liderar as operações comerciais da Dell no Brasil, para a oferta de soluções de TI ponta-a-ponta. Luis Gonçalves tem mais de 25 anos de experiência na indústria de TI. Trabalhou como Gerente de Vendas da Gradiente, primeira

A Dell anunciou Luis Gonçalves como Diretor-Geral para a empresa no Brasil. O novo Diretor será responsável por liderar as operações comerciais da Dell no Brasil, para a oferta de soluções de TI ponta-a-ponta.

Dell-hq

Luis Gonçalves tem mais de 25 anos de experiência na indústria de TI. Trabalhou como Gerente de Vendas da Gradiente, primeira aliança comercial da Nokia no Brasil.

O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Negócios e MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Luis Gonçalves tem ainda uma extensão internacional na McCombs School of Business da Universidade do Texas, nos Estados Unidos.

Diego Majdalani, Vice-Presidente da Dell na América Latina explicou a aposta da empresa no executivo. “Luis tem uma sólida trajetória na Dell, com passagens importantes nas operações do Brasil, México e Chile, onde liderou estratégias diferenciadas para atender às necessidades crescentes de nossos clientes”.

O Vice-Presidente falou ainda da importância do mercado brasileiro para o crescimento da companhia. “O Brasil é um dos principais mercados para a Dell globalmente e tem extrema importância geográfica na América Latina, onde buscamos reforçar e consolidar nossa atuação como provedor de soluções ponta-a-ponta”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor