Luis Minoru é o novo CIO da PromonLogicalis

CIOEmpresasNegóciosProjetos

Após cinco anos como diretor de consultoria da PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, Luis Minoru Shibata passa a acumular o cargo de CIO para o Brasil, recém-criado pela companhia. Luis Minoru Shibata é o sucessor de Rodrigo Parreira como CIO da PromonLogicalis e “terá entre

Após cinco anos como diretor de consultoria da PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, Luis Minoru Shibata passa a acumular o cargo de CIO para o Brasil, recém-criado pela companhia.

1392322761_89790-promon

Luis Minoru Shibata é o sucessor de Rodrigo Parreira como CIO da PromonLogicalis e “terá entre suas responsabilidades o investimento em TI de forma inovadora, priorizando as demandas das unidades internas, mas sempre entendendo como as novas tendências impactam o ambiente digital corporativo.”

“Nesta nova função, terei a oportunidade de aplicar no dia a dia o que temos orientado aos clientes nos projetos de consultoria. O objetivo é nos tornarmos uma referência no uso da TI como diferencial competitivo”, esclareceu o executivo.

Minoru tem mais de 15 anos de experiência em TIC. Em sua primeira passagem pela companhia no Grupo Promon entre 1995 e 2001, atuou nas áreas de Telecomunicações e Marketing. Em 2009, quando retornou à PromonLogicalis foi para assumir a direção de consultoria da companhia. Trabalhou, ainda, em posições de liderança de companhias conceituadas como o Yankee Group e Ipsos Public Affairs.

A PromonLogicallis é uma provedora de serviços e soluções de TIC na América Latina, com em países como a Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia e Uruguai.

A companhia possui uma oferta dinâmica estruturada para atender a todas as necessidades de infraestrutura tecnológica dos 800 clientes, que incluem operadoras de telecomunicações, grandes corporações e o setor público.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor