Microsoft modifica site e nome da versão online do Office

EmpresasNegócios

A Microsoft mudou o nome da suíte de programas Office na internet. A suíte passa a chamar Office Online e, segundo a Microsoft, vem descomplicar os usuários. Anteriormente era chamado de Office Web Apps. Agora este nome vem de encontro à própria nova página do Office. Com visualização similar ao Windows 8 e ao Surface, o novo site

A Microsoft mudou o nome da suíte de programas Office na internet. A suíte passa a chamar Office Online e, segundo a Microsoft, vem descomplicar os usuários.

Success-iPadAnteriormente era chamado de Office Web Apps. Agora este nome vem de encontro à própria nova página do Office.

Com visualização similar ao Windows 8 e ao Surface, o novo site do Office Online é mais fácil de navegar e dá as opções de acesso às suas ferramentas com melhor acesso.

Basta entrar uma conta Microsoft – MSN, Hotmail ou Skype – e acessar o programa desejado – Word, Excel, One Note, Calendário, Power Point, Excel e o One Drive.

Fora as inovações no design e na usabilidade da página, os programas não sofreram qualquer alteração, exceto os novos templates onlines e uma opção que permite ao usuário trocar de programa na rede com mais agilidade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor