NET lança banda larga de megavelocidade para o Brasil

e-Marketing

A NET lançou a Vírtua 500 Mega para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A conexão será feita através da rede de fibra óptica da companhia até a casa ou empresa do cliente (tecnologia FTTH). Já é considerada a maior velocidade de acesso à internet disponível no Brasil. O serviço será oferecido para

A NET lançou a Vírtua 500 Mega para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A conexão será feita através da rede de fibra óptica da companhia até a casa ou empresa do cliente (tecnologia FTTH).

Fiber optics background with lots of light spots

Já é considerada a maior velocidade de acesso à internet disponível no Brasil. O serviço será oferecido para o mercado residencial e para pequenas e médias empresas (PMEs) das duas cidades.

O diretor de Marketing da NET, Marcio Carvalho, disse que “A NET foi pioneira no lançamento de megavelocidades no Brasil e traz uma nova transformação para o mercado de banda larga. Oferecemos uma rede de última geração, que evolui permanentemente para multiplicar as velocidades de acesso, atendendo à demanda de um público segmentado e exigente, que vive conectado e busca sempre novas soluções”.

Para utilizar este serviço é necessário ter atenção à especificação da rede e dos computadores que vão utilizar a conexão.

“Além de configurações atualizadas de hardware (processador, memória RAM e disco rígido), é necessário que os equipamentos suportem conexões gigabit ethernet. No caso de Wi-Fi, recomendamos a versão 802.11 AC, a mais recente, que deve estar presente no roteador e no dispositivo conectado através da rede sem fio”, explica o Diretor.

Para o mercado residencial, a mensalidade do NET Vírtua 500 Mega é de 799,90 e oferece um pacote de banda larga, TV e telefone. Quanto ao mercado de pequenas e médias empresas, NET Vírtua 500 Mega Empresas vai custar 999,90 reais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor