Netshoes vê em bicicletas solução para entregas rápidas em SP

EmpresasNegócios

A Netshoes acredita que a solução para fazer entregas com mais rapidez em São Paulo são as bicicletas. Esta semana, a empresa anunciou o novo serviço: a Entrega Super Esportiva. Este serviço é válido para artigos de esporte e lazes com peso de até 2kg. A entrega vai estar disponível em dez bairros de São Paulo:

A Netshoes acredita que a solução para fazer entregas com mais rapidez em São Paulo são as bicicletas. Esta semana, a empresa anunciou o novo serviço: a Entrega Super Esportiva.

Netshoes-20121127090710

Este serviço é válido para artigos de esporte e lazes com peso de até 2kg. A entrega vai estar disponível em dez bairros de São Paulo: Granja Julieta, Itaim Bibi, Moema, Saúde, Vila Mariana Liberdade, Pinheiros, Vila Madalena, Lapa e Vila Leopoldina.

As entregas são feitas de segunda e sábado, com a exceção de feriados. A nova modalidade paga é válida para compras feitas com cartão de crédito e prevê entrega no mesmo dia para os pedidos feitos até às 13 horas. Todas as encomendas feitas depois dessa hora serão entregues no dia seguinte.

Os ciclistas são fornecidas pela parceira logística Ecolivery Courrieros. De acordo com a Netshoes, cada um dos ciclistas percorre uma média de 74km por dia e utiliza todos os equipamentos para facilitar a entrega, incluindo cestas, bagageiros, caixas e mochilas especiais.

Para verificar se a entrega está disponível na sua localidade basta inserir o CEP no final da compra e assim pode ver se há ou não opção.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor