Parceria de PayPal e Samsung leva carteira digital à smartwatch

e-Marketinge-PaymentMobilidadeNegócios

O PayPal criou uma aplicação para o smartwatch Galaxy Gear 2, que chegará em abril, e que irá permitir aos usuários pagar com a sua conta em vários estabelecimentos. O PayPal tornou-se a primeira empresa de pagamentos a integrar a sua aplicação nos novos smartwatch Samsung, que a empresa da Coreia do Sul acaba de

Especial BRO PayPal criou uma aplicação para o smartwatch Galaxy Gear 2, que chegará em abril, e que irá permitir aos usuários pagar com a sua conta em vários estabelecimentos.

Samsung Presents New ProductsO PayPal tornou-se a primeira empresa de pagamentos a integrar a sua aplicação nos novos smartwatch Samsung, que a empresa da Coreia do Sul acaba de apresentar na última edição do Mobile World Congress, que está a ser realizada em Barcelona.

A aplicação do PayPal irá permitirá que se faça check-in para pagamento em instalações físicas, salvar e resgatar ofertas e receber notificações de pagamentos móveis.

Como explica um comunicado emitido pelos porta-vozes do PayPal, ano passado o eBay lançou uma aplicação que permitia aos adeptos do Gear comprar e vender os seus artigos favoritos enquanto andam, enquanto neste aplicativo o PayPal faz com que seja mais fácil para os consumidores a compra na maioria das lojas. Os novos relógios Gear 2 da Samsung vão chegar ao mercado no próximo mês de abril.

Na edição 2013 do Mobile World Congress, o PayPal apresentou às pequenas lojas soluções para facilitar os pagamentos móveis e, desde então, continuou a investir no desenvolvimento desta tecnologia.

O segmento de pagamentos móveis está aquecido. Além do recente anúncio no MWC da Mastercard, empresas como Rede e iZettle estão investindo pesado no Brasil, de olho na quantidade esmagadora de dispositivos móveis na mão dos consumidores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor