Primeiros vencedores do SAP Forum foram anunciados [com vídeo]

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A SAP Brasil e a companhia Endeavor anunciam no SAP Forum 2014 os cinco primeiros empreendedores contemplados com a tecnologia SAP Business One pelo programa SAP Expoentes. No evento participam 50 companhias que passam por um processo de avaliação. Ao longo de 2014, as companhias selecionadas vão ser galardoadas com o SAP Business One, um

Especial SAP Brasil TOPO-08A SAP Brasil e a companhia Endeavor anunciam no SAP Forum 2014 os cinco primeiros empreendedores contemplados com a tecnologia SAP Business One pelo programa SAP Expoentes.

sap

No evento participam 50 companhias que passam por um processo de avaliação. Ao longo de 2014, as companhias selecionadas vão ser galardoadas com o SAP Business One, um software de gestão empresarial para PME.

De acordo com a diretora da Endeavor Brasil, Letícia Queiroz, “existem 4 milhões de companhias registradas no Brasil. Do total, 30 mil têm alto crescimento e são responsáveis por 57 por cento dos empregos no país.”

A Endeavor Brasil acredita assim que a parceria com a SAP beneficiará a rede de empreendedores de alto impacto do país, ajudando companhias com grande potencial de crescimento e criando, assim, uma nova geração de empresários bem sucedidos.

O SAP Expoentes tem como objectivo ajudar ao “crescimento de companhias que geram impacto social positivo, contribuindo assim para a geração de novos empregos e desenvolvimento econômico e social nos mercados em que atuam.”

A SAP é uma empresa mundial de aplicações de software empresarial e ajuda companhias de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar de uma forma mais eficiente. “Ao abranger desde a operação à análise executiva de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para se manter à frente da concorrência.”

Letícia Queiroz contou para João Miguel Mesquita (B!T) o que move a Endeavor Brasil e quais as sua metas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor