Rede e Ciashop lançam solução para micro e pequenas empresas

e-MarketingHOMENegócios

A Rede, braço de meios eletrônicos de pagamento do Itaú Unibanco, fechou acordo de parceria com a Ciashop para facilitar a adesão ao sistema de e-payment para micro empreendedores e pequenas empresas. O objetivo das empresas é ajudar a impulsionar o comércio eletrônico no país, oferecendo condições facilitadas para pequenos negócios que queiram fortalecer ou

A Rede, braço de meios eletrônicos de pagamento do Itaú Unibanco, fechou acordo de parceria com a Ciashop para facilitar a adesão ao sistema de e-payment para micro empreendedores e pequenas empresas.

FOTO-CAPA-E-COMMERCE

O objetivo das empresas é ajudar a impulsionar o comércio eletrônico no país, oferecendo condições facilitadas para pequenos negócios que queiram fortalecer ou levar suas operações à web.

A primeira iniciativa da parceria é o lançamento da TurboStore, ferramenta que possibilita a criação de lojas virtuais, mesmo por quem não tem conhecimento de programação. A loja criada fica automaticamente habilitada a utilizar o sistema de pagamentos e-Rede.

Nesta oferta conjunta, as lojas pagarão apenas uma taxa por transação, caso haja a venda de seus produtos, ficando, assim, isentas de qualquer tipo de tarifa mensal fixa. A Turbostore tem um limite de cadastramento de até cem produtos e mil visitas por mês.

Para garantir a segurança dos lojistas, o módulo Antifraude do e-Rede tem análise de até 2 segundos em tempo real, com a possibilidade de realizar a revisão manual da transação. O sistema também disponibiliza o acesso a diversos meios de pagamento como cartões de crédito, débito e boletos bancários.

Esse é um movimento de resposta à iniciativas como a da iZettle, que oferece um serviço similar – focado em dispositivos móveis – e é vinculado ao Santander.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor