Rede social Vivaldi define estratégia para atrair mais usuários

e-MarketingGovernançaRedes SociaisRegulação

A nova rede social Vivaldi definiu uma nova estratégia para conseguir captar mais usuários. A rede pretende capturar usuários que querem evitar anúncios agressivos e a espionagem de governos. A informação é avançada pelo próprio fundador, Jon von Tetzchner. “Nosso foco inicial são os ‘nerds’ de computador, porque eles normalmente têm mais demandas por funcionalidade, segurança e

A nova rede social Vivaldi definiu uma nova estratégia para conseguir captar mais usuários. A rede pretende capturar usuários que querem evitar anúncios agressivos e a espionagem de governos.

b2b social media

A informação é avançada pelo próprio fundador, Jon von Tetzchner. “Nosso foco inicial são os ‘nerds’ de computador, porque eles normalmente têm mais demandas por funcionalidade, segurança e privacidade. Mas muitas pessoas comuns também se preocupam com essas coisas e nós daremos boas-vindas a todos”.

Sediada na Islândia – país conhecido por seu comprometimento com a privacidade e liberdade de expressão – a Vivaldi quer atrair usuários com dados criptografados e promete não utilizar o conteúdo de mensagens privadas para gerar publicidade.

O fundador disse ainda que “Houve muito foco à segurança ultimamente, e está principalmente ligado a governos. Mas acredito que também seja uma questão para as empresas”.

A Vivaldi.net oferece atualmente serviço de email, compartilhamento de fotos, bate-papo, uma plafaforma de blogs e fóruns de discussões.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor