São Paulo vai inaugurar dois novos canais da Totvs

EmpresasNegóciosSoftware

A Totvs anunciou a abertura de dois novos canais. As novas unidades são Nações Unidas e Ibirapuera e surgem no seguimento de uma estratégia de consolidação de quatro franquias que já atuavam na cidade – Triah, Paulistana, Metropolitana e ABM. A produtora nacional de software de gestão empresarial definiu uma nova estratégia o que toca à

Totvs anunciou a abertura de dois novos canais. As novas unidades são Nações Unidas e Ibirapuera e surgem no seguimento de uma estratégia de consolidação de quatro franquias que já atuavam na cidade – Triah, Paulistana, Metropolitana e ABM.

totvs_39be0868

A produtora nacional de software de gestão empresarial definiu uma nova estratégia o que toca à otimização dos seus canais. Flávio Balestrin, diretor de Estratégia de Mercado da Totvs, explicou que o objetivo é torná-las mais capacitadas no mercado em que atuam.

“Com essa consolidação é possível otimizar recursos e investir em capacitação, treinamento e certificação dos nossos profissionais, preparando-os para atender de forma mais direcionada as necessidades de nossos clientes”.

A unidade Nações Unidas, junção das unidades Paulistana, Metropolitana e uma parte da Triah, inicia operação com uma base de 440 clientes.

Está localizada no Cenesp, no Jardim São Luiz , e está focada no fornecimento de soluções e serviços para os segmentos de manufatura, serviços, distribuição e logística, educacional, varejo e Construção e Projetos.

Em relação à Totvs Ibirapuera, formada a partir da união dos outros dois canais (ABM e parte da Triah), está direcionada para os segmentos de manufatura, distribuição e logística, varejo, construção e projetos, educação, serviços e financial services.

Está localizado em Moema e possui uma carteira de 430 clientes e cerca de 200 colaboradores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor