SAP aborda Direct Store Delivery

EmpresasNegócios

A B!T esteve no SAP Direct Store Delivery, onde foi abordado o conceito da solução de execução de vendas orientada para mobile. Na agenda do evento fizeram parte o valor de indústria por mapa de valores, o conceito de Perfect Store e ainda foi apresentada a nova Delivery Solution da Direct Store da SAP. Dentro do

Especial SAP Brasil TOPO-08A B!T esteve no SAP Direct Store Delivery, onde foi abordado o conceito da solução de execução de vendas orientada para mobile. Na agenda do evento fizeram parte o valor de indústria por mapa de valores, o conceito de Perfect Store e ainda foi apresentada a nova Delivery Solution da Direct Store da SAP.

sap

Dentro do mapa de valores de produtos orientados para o consumidor foi analisado o conceito de inovação, em que é oferecido um produto contínuo e inovação de serviços. Nesse sentido, “há uma seleção de fornecedores e qualificação que deve ser feita orientada para o cliente.”

Em seguida, foi apresentado o conceito de Perfect Store, que se prende, segundo a companhia, com a obtenção do “produto perfeito em stock e, na altura certa, colocá-lo à venda com o preço certo”. Corresponde a uma metodologia que fornece maioria da informação e leva uma abordagem disciplinada de modo a conseguir o máximo de vendas possíveis.

A SAP apresentou também o Direct Store Delivery, a plataforma que contém soluções para vendas, pré-vendas e ainda drivers de entrega.

A companhia terminou a apresentação com a explicação do conceito SAP Ramp-Up, um processo de introdução a mercados estandardizados que é válido para todas as soluções da companhia. Este tipo de serviço tem a duração de seis meses e fornece apenas software que já foi testado e validado pela SAP e pelos clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor