SAP Fiori é a ferramenta que renova a experiência do usuário

EmpresasNegóciosSoftware

André Macedo da SAP nos apresento o SAP Fiori. Esta ferramenta é uma coleção de apps que representam uma mudança no paradigma da experiência de usuário, trazendo grande agilidade e aumento de produtividade para diversas linhas de negócio como RH, Financeiro, Compras, Manufatura, Vendas. A experiência do usuário na Web é o novo padrão para

Especial SAP Brasil TOPO-08André Macedo da SAP nos apresento o SAP Fiori. Esta ferramenta é uma coleção de apps que representam uma mudança no paradigma da experiência de usuário, trazendo grande agilidade e aumento de produtividade para diversas linhas de negócio como RH, Financeiro, Compras, Manufatura, Vendas.

SAP-Fiori-IIA experiência do usuário na Web é o novo padrão para as aplicações corporativas, porém a maioria dos usuários ainda “enxerga” a SAP através do SAP GUI.

A SAP decidiu se concentrar em três áreas para as nossas aplicações: proporcionar ao consumidor a experiência do usuário de grau para aplicações novas; renovar cenários de uso amplamente utilizados e permitir aos clientes melhorar a UX de seus cenários de valores específicos.

Tanto os clientes como os usuários concordam que a SAP já oferece grandes produtos novos com a experiência do usuário grau consumidor.

O SAP Fiori foi projetado e desenvolvido para uma experiência consistente em muitos dispositivos. Por isso teve de ser pensado de acordo com os vários formatos (telefone, tablet, desktop); para os vários estilos de interação (toque, teclado); várias tecnologias ( iOS, Android, Windows, Mac, PC) e com uma linha de código único.

É focado na experiência do usuário – 01:01:03 (Um caso de uso, um usuário, três telas) e tem pequenos aplicativos combinados. Tem uma variedade de aplicações que falam a mesma língua, que privilegia o design de informação.

Possui uma baixa barreira para a adoção, porque é fácil de adotar (sem upgrades, funciona em versões com base no Hana), fácil de instalar, fácil de introduzir e fácil de crescer – portfolio da SAP e parceiros.

Foram ainda apresentadas a arquitetura e o roadmap da ferramenta, assim como algumas demos utilização da mesma.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor