SAS contrata CDI Comunicação Corporativa

EmpresasNegócios

O SAS – líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics – contratou a CDI Comunicação Corporativa, para ser a sua agência de Relações Públicas. A multinacional de tecnologia atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação, foi fundada nos Estados Unidos, em 1976. Está presente no mercado brasileiro

O SAS – líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics – contratou a CDI Comunicação Corporativa, para ser a sua agência de Relações Públicas.

interviewA multinacional de tecnologia atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação, foi fundada nos Estados Unidos, em 1976.

Está presente no mercado brasileiro desde 1996, conta com cerca de 170 colaboradores e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A equipe de profissionais de relacionamento com a imprensa na CDI Comunicação Corporativa é composta por três elementos: Carolina Pereira, Bruna Bernordi e Diva Gonçalves. No SAS, a área de Relações Públicas e Imprensa conta com Milla Delfino.

A companhia continua a melhorar seus serviços depois de no início do ano ter sido considerada pela Revista Fortune, uma das cem melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A SAS conseguiu esta distinção graças ao seu trabalho, à sua liderança e ao investimento em um ótimo ambiente de trabalho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor