Sebrae-SP abre programa de capacitação para PMEs de TIC

EmpresasNegócios

No próximo dia 27 de fevereiro, às 19h30, o Sebrae-SP apresenta o seu programa para empresas de Tecnologia de Informação e Comunicação – o “SPTIC”. O objetivo é capacitar as micro e pequenas empresas do setor, a estarem aptas para prestar serviços para grandes companhias dos setores de bancos, saúde, educação, setor público, e-commerce, entre

No próximo dia 27 de fevereiro, às 19h30, o Sebrae-SP apresenta o seu programa para empresas de Tecnologia de Informação e Comunicação – o “SPTIC”.

Consultores-Especialistas-Assessores-e-Brokers-de-Empresas-Imoveis-Maquinas-e-Equipamentos-no-No1O objetivo é capacitar as micro e pequenas empresas do setor, a estarem aptas para prestar serviços para grandes companhias dos setores de bancos, saúde, educação, setor público, e-commerce, entre outros.

As capacitações são gratuitas e visam desenvolver a gestão de negócios em aspectos como gestão administrativa, financeira, inovação e diversificação da carteira de clientes. Desta forma, as MPEs podem aumentar a sua competitividade e, em simultâneo, aumentar o mercado e o faturamento.

O evento tem apoio da Softex (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro), Assespro (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação), Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação), ITS (Instituto de Tecnologia de Software), Cietec (Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Instituto Vanzolini e Stefanini.

A apresentação do SPTIC acontece  na sede do Sebrae-SP, em São Paulo. Poderão se inscrever empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação de todo o Estado de São Paulo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor