Sony vende 5,3 milhões de Playstation 4

EmpresasHOMENegócios

A Sony vendeu 5,3 milhões de unidades do console Playstation 4 até o dia 8 de fevereiro, ultrapassando a meta para o ano fiscal antes do lançamento do console no Japão, na semana que vem. A Sony havia dito que esperava vender 5 milhões de unidades até o final de março, após lançar o Playstation

A Sony vendeu 5,3 milhões de unidades do console Playstation 4 até o dia 8 de fevereiro, ultrapassando a meta para o ano fiscal antes do lançamento do console no Japão, na semana que vem.

mark-cerny-mostra-detalhes-de-portas-para-o-dual-shock-4-novo-controle-do-playstation-4-1361416978957_1920x1080

A Sony havia dito que esperava vender 5 milhões de unidades até o final de março, após lançar o Playstation 4 no dia 29 de novembro nos Estados Unidos, Europa Ocidental e América Latina, passando a lançar o produto em outros mercados asiáticos desde então.

O console começará a ser vendido no Japão no dia 22 de fevereiro, o último país atualmente previsto para receber o dispositivo.

A Microsoft disse em janeiro havia vendido mais de 3 milhões de unidades de seu console Xbox One até o final de dezembro após seu lançamento, a 15 de novembro.

Aliás, a console vendeu 1 milhão de unidades logo nas primeiras 24 horas de vendas nos Estados Unidos e no Canadá.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor