Sprint divulga prejuízo menor que o previsto

EmpresasGestãoNegóciosResultados

A Sprint divulgou um prejuízo menor do que era esperado para o quarto trimestre. A companhia conseguiu ainda aumentar o número de assinantes de serviços móveis, puxando suas ações a uma alta de sete por cento na pré-negociação. A companhia disse que acrescentou 58 mil assinantes líquidos no último trimestre. Os analistas previam que a empresa

A Sprint divulgou um prejuízo menor do que era esperado para o quarto trimestre. A companhia conseguiu ainda aumentar o número de assinantes de serviços móveis, puxando suas ações a uma alta de sete por cento na pré-negociação.

midia-indoor-economia-conta-investimento-grafico-poupanca-emprestimo-analise-orcamento-negocio-comercio-salario-despesa-financas-fundos-crescimento-alta-queda-baixa-mercado-1272900537675_956x500

A companhia disse que acrescentou 58 mil assinantes líquidos no último trimestre. Os analistas previam que a empresa perdesse cerca de 83,5 mil assinantes, de acordo com as informações avançadas pela Reuters.

A Sprint disse que suas perdas diminuíram para 1,04 bilhão de dólares (0,26 dólar por ação) no quarto trimestre. No mesmo período do anterior, a companhia tinha conseguido 1,32 bilhão de dólares (0,44 dólar por papel).

O prejuízo trimestral por ação foi muito menor que a expectativa média de 0,33 dólar por ação. A receita cresceu de 9,01 bilhões para 9,14 bilhões de dólares.

A companhia projetou seu lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização – Ebitda – entre 6,5 bilhões e 6,7 bilhões para 2014.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor