Startup prepara sistema de pagamento em parceria com PayPal

e-Marketinge-PaymentEmpresasNegócios

A startup 99Taxis (criadora do aplicativo móvel para chamada de táxis com o mesmo nome) e a empresa PayPal criaram uma parceria que vai permitir aos passageiros usuários da app, pagar suas corridas de táxi diretamente nos celulares. Segundo Paulo Veras, CEO e cofundador do 99Taxis, a parceria deverá entrar em atividade ainda neste semestre.

A startup 99Taxis (criadora do aplicativo móvel para chamada de táxis com o mesmo nome) e a empresa PayPal criaram uma parceria que vai permitir aos passageiros usuários da app, pagar suas corridas de táxi diretamente nos celulares.

28396.43605-chamando-taxiSegundo Paulo Veras, CEO e cofundador do 99Taxis, a parceria deverá entrar em atividade ainda neste semestre. Com o serviço de intermediação de pagamentos, a 99Taxis prevê a geração de receita a partir de um processo de remuneração sobre a corrida, onde não é preciso cobrar uma tarifa fixa de uso nem do taxista, nem do passageiro.

Ao mesmo tempo, a startup prepara também sua versão empresarial, para alcançar o mercado ocupado por cooperativas de táxis. Essas corporativas atendem funcionários de empresas por meio de boletos de pagamento que só são cobrados no final do mês.

Paula Veras explicou que “As empresas têm visto seus funcionários usarem o nosso aplicativo para corridas pessoais e recebem reclamações sobre o tempo que as cooperativas demoram para enviar um carro na hora de uso corporativo”.

Para os taxistas que aderirem, a 99Taxis oferece uma taxa de desconto de nove por cento, sendo que o motorista vai receber o valor da corrida em dois dias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor