Stefanini anuncia nova unidade de negócios

Negócios

A Stefanini – uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia – acaba de anunciar uma nova unidade de negócios. Esta nova unidade será focada na gestão de capital humano e folha de pagamento. As entregas partem de dois centros de desenvolvimento, um na Cidade do México e outro em São

A Stefanini – uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia – acaba de anunciar uma nova unidade de negócios.

Gartner_ITxpo_Barcelona_2013_Thumbnail

Esta nova unidade será focada na gestão de capital humano e folha de pagamento. As entregas partem de dois centros de desenvolvimento, um na Cidade do México e outro em São Paulo.

Segundo Grahan Beachum, CEO da Unidade de Negócios HCMO (Human Capital Management Outsourcing) da Stefanini, com essa oferta a Stefanini pretende apoiar as empresas locais, regionais e globais.

“A Stefanini é a primeira operadora da América Latina que oferece aos clientes serviços de gestão de capital humano e folha de pagamento. Trata-se de uma solução totalmente integrada de RH e folha de pagamento, incluindo tempo e frequência, elaboração de relatórios, gestão de processos de recrutamento e formação, Employee Self Service e muitos outros processos únicos e especiais”.

A unidade quer ser líder no mercado latino-americano, apoiando tanto empresas locais como globais. A sua vantagem é que atendem sistemas com 19 legislações diferentes na região.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor