T-Systems Brasil foca-se em IT Transformation

CloudData StorageEmpresasNegócios

A T-Systems do Brasil, subsidiária de uma das líderes mundiais em serviços de TIC, e que pertence ao grupo Deutsche Telekom, esteve novamente presente no SAP Fórum. Os visitantes puderam conhecer soluções de cloud computing, SAP as a Service, Data Center, SAP Hana, Mobilidade, MAS, MSM e SAP GRC (Governança, Risco e Conformidade). Ideval Munhoz,

A T-Systems do Brasil, subsidiária de uma das líderes mundiais em serviços de TIC, e que pertence ao grupo Deutsche Telekom, esteve novamente presente no SAP Fórum. Os visitantes puderam conhecer soluções de cloud computing, SAP as a Service, Data Center, SAP Hana, Mobilidade, MAS, MSM e SAP GRC (Governança, Risco e Conformidade).

7346-Ideval_5_800

Ideval Munhoz, presidente da T-Systems Brasil, explica que a empresa vai levar para o evento “um completo pacote IT Transformation com foco em Cloud, Big Data, Inovações por Indústrias e outsourcing de infraestrutura e sistemas, que é a tradução de como aplicamos a tecnologia SAP em nosso conceito Zero Distance, onde o maior beneficiado pelas soluções é sempre o cliente final”.

Um dos destaques da empresa no evento foi o anúncio da parceria com a consultoria KPMG na oferta das soluções SAP GRC. As duas empresas uniram forças para oferecer ao mercado todo o ciclo de Governança, Risco e Conformidade. Assim, tanto a T-Systems como a KPMG podem implementar, manter e gerenciar os modelos de NFe, controle de acesso, controle de processos e gerenciamento de risco. Essa oferta complementa o portfólio de computação em nuvem da T-Systems, que pode hospedar a solução em seus data centers, assumindo também sua gestão e garantindo a segurança do ambiente.

Um outro destaque da T-Systems foi a apresentação do conceito de Big Data que, daqui para frente, “deve permear todas as ofertas da empresa”, e conta já com um grupo de especialistas ajudando potenciais clientes a entender como ele pode ser aplicado ao mundo dos negócios.

Jefferson Stela, head de Big Data da T-Systems Brasil, explica que “o objetivo é mostrar como usar informações para criar um padrão que auxilie na decisão. Mostrar ao cliente como ele vai ganhar dinheiro com isso”. O tema, aliás, será objeto de uma das palestras a ser apresentada pela T-Systems durante o evento, onde os participantes poderão conhecer o caso de sucesso de procurement de um dos clientes da companhia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor