Telefónica pode comprar a operadora mexicana Iusacell

Negócios

A operadora espanhola Telefónica está em negociações para comprar a Iusacell, a terceira maior operadora de celular do México. Segundo a matéria publicada pela Bloomberg e pelo jornal espanhol El Economista, fontes próximas informaram que a Telefónica está em negociações com o Grupo Televisa e o Grupo Salinas, ambos sócios da Iusacell. Segundo as fontes, a companhia

A operadora espanhola Telefónica está em negociações para comprar a Iusacell, a terceira maior operadora de celular do México.

Cesar_Alierta_09_Ok-655x435

Segundo a matéria publicada pela Bloomberg e pelo jornal espanhol El Economista, fontes próximas informaram que a Telefónica está em negociações com o Grupo Televisa e o Grupo Salinas, ambos sócios da Iusacell.

Segundo as fontes, a companhia espanhola está sendo assessorada pelo Banco Bilbao Vizcaya Argentaria e Lazard.

Em relação a este assunto, tanto a Telefónica, como a Televisa e o Grupo Salinas, não quiserem prestar qualquer tipo de esclarecimentos.

Ainda assim, um porta-voz de uma das companhias disse apenas que seria estranho a Telefónica considerar este negócio, tendo em conta que existem muitos detalhes sobre a nova regulação do setor de telecomunicações mexicano que precisam ser definidas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor