TIVIT reforça parceira da SAP para setor financeiro [com vídeo]

Big DataCloudData StorageHOMENegócios

Cláudio Silveira Diretor de Operação de Aplicações da TIVITI, anuncio para a B!T que a empresa brasileira passa a ser, a partir deste mês, parceira SAP para o setor financeiro, no modelo Infrastructure Technology Outsourcing (ITO). Este é o primeiro contrato entre TIVIT e SAP no modelo ITO e tem como objetivo prestar serviços completos

Especial SAP Brasil TOPO-08Cláudio Silveira Diretor de Operação de Aplicações da TIVITI, anuncio para a B!T que a empresa brasileira passa a ser, a partir deste mês, parceira SAP para o setor financeiro, no modelo Infrastructure Technology Outsourcing (ITO).

1743578_624777607571089_286094496_nEste é o primeiro contrato entre TIVIT e SAP no modelo ITO e tem como objetivo prestar serviços completos de gestão para as soluções da gigante alemã, incluindo implementação, revisão e redesenho dos processos, manutenção e suporte, além do modelo Software as a Service – SaaS. A parceria abrange diversos produtos da SAP – como sistemas de gestão (ERP), business intelligence (BI) e SAP HANA – para todo o sistema financeiro nacional, contemplando bancos, seguradoras, emissoras de cartão, casas de câmbio e corretoras.

A experiência da TIVIT em projetos de alta complexidade e missão critica, foram fatores determinantes para essa parceria. Assim, a TIVIT passa a oferecer às instituições financeiras – que utilizam soluções SAP ou que virão a utilizar – a entrega de serviços com total aderência aos mais de qualidade desejados pelo setor financeiro.

O contrato com a SAP para tornar a TIVIT um parceiro de modelo ITO é reflexo de uma parceria comercial de longa data. Anteriormente, a TIVIT já havia investido R$ 5 milhões na construção do Centro de Excelência SAP – TIVIT CoE que integra as ofertas de gerenciamento de infraestrutura, implementação e suporte às aplicações SAP.

Cláudio Silveira falo ainda para a B!T do êxito da presença no Fórum SAP 2014, e das soluções da empresa para sistemas cloud.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor