Totvs lança aplicativo móvel para clientes de varejo

Software

A Totvs anunciou o aplicativo móvel Pré-Venda Ágil que integra-se às funcionalidades do ERP da companhia. Este app vai permitir que vendedores façam orçamentos e registrem as compras do consumidor no sistema sem ter de parar em um terminal de atendimento. Esta novidade está disponível para os clientes das soluções de varejo da Totvs. De acordo

A Totvs anunciou o aplicativo móvel Pré-Venda Ágil que integra-se às funcionalidades do ERP da companhia. Este app vai permitir que vendedores façam orçamentos e registrem as compras do consumidor no sistema sem ter de parar em um terminal de atendimento.

movilidad-empresarial

Esta novidade está disponível para os clientes das soluções de varejo da Totvs. De acordo com a empresa, o software permite acompanhar o cliente pela loja e executar a pré-venda tendo em mãos apenas um smartphone equipado com o aplicativo.

A busca dos produtos no aplicativo pode ser feita tanto por meio do leitor de código de barras da máquina fotográfica do celular quanto pela digitação do nome do item. Tudo vai sendo armazenado num carrinho virtual. Quando a compra for concluída, basta fechar o pedido e enviar ao sistema.

O Pré-Venda Ágil adapta-se com facilidade às rotinas de venda de magazines, lojas de departamento, de móveis e de materiais de construção. Estes são exemplos de estabelecimentos em que o cliente acaba caminhando de um departamento para o outro e tomando decisões de compra em vários pontos do local.

O aplicativo foi desenvolvido pela Totvs na plataforma tecnológica da uMov.me, empresa focada exclusivamente em mobilidade e no fornecimento de soluções para o mercado corporativo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor