TrueBox é a alternativa ao DropBox para empresas

CloudEmpresasNegócios

TrueBox é a nova proposta da companhia Mandic para as empresas. Este produto vai permitir às companhias partilhar os seus  documentos através da cloud e surge como uma alternativa à Dropbox. Maurício Cascão, CEO da Mandic falou deste serviço dizendo que “O TrueBox é a nossa proposta para a necessidade de compartilhamento de arquivos na nuvem,

TrueBox é a nova proposta da companhia Mandic para as empresas. Este produto vai permitir às companhias partilhar os seus  documentos através da cloud e surge como uma alternativa à Dropbox.

cloudcomputing_increasedfunctionality

Maurício Cascão, CEO da Mandic falou deste serviço dizendo que “O TrueBox é a nossa proposta para a necessidade de compartilhamento de arquivos na nuvem, com segurança e flexibilidade”.

O produto vai estar disponível já esta semana. A intenção é fornecer ao mercado uma alternativa ao Dropbox e outros serviços como o Google Drive e SkyDrive, da Microsoft.

Antônio Carlos Pina, Diretor de Tecnologia da Mandic, explicou que vai ser possível saber quem está compartilhando determinado arquivo e com quem.“Cada cliente possui uma máquina virtual própria, isolada dos demais clientes que utilizam a mesma solução. Com isso eliminamos o risco de contaminação de clientes distintos no caso de um cliente ter o seu ambiente comprometido”.

O serviço também dá a possibilidade de o administrador apagar os dados de qualquer conta, em caso de demissão ou saída de funcionários da empresa, ou mesmo até em caso de perda de dispositivos móveis.

Os pacotes iniciais são a partir de dez usuários e têm 50 gigabytes de espaço.  O Mandic True Box deve custar entre 10 a 20 reais, dependendo do volume. O produto de armazenamento possui interfaces compatíveis com dispositivos Windows, Mac OS, Android, iOS e Blackberry.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor