Viber abre escritório no Brasil

EmpresasNegócios

A plataforma de ligações e troca de mensagens Viber acaba de chegar ao mercado brasileiro. A empresa inaugurou este mês o primeiro escritório em Morumbi, São Paulo. Foi durante a participação num evento no país que o fundador da empresa anunciaram esta aposta no mercado brasileiro. Talmon Marco explicou porque é que o País foi um dos

A plataforma de ligações e troca de mensagens Viber acaba de chegar ao mercado brasileiro. A empresa inaugurou este mês o primeiro escritório em Morumbi, São Paulo.

thumb-66592160716-viber-app-resized

Foi durante a participação num evento no país que o fundador da empresa anunciaram esta aposta no mercado brasileiro. Talmon Marco explicou porque é que o País foi um dos primeiros escolhidos para a expansão global da companhia.

“O Brasil é o principal centro de negócios da América do Sul  e está entre uma das principais economias emergentes globais. A escolha do Brasil segue a estratégia de divulgação local da marca”.

O aplicativo de ligações e trocas de mensagens tem cerca de 300 milhões de usuários no mundo, sendo que dez milhões estão no Brasil. As operações locais ficarão sob responsabilidade de Luiz Felipe Barros.

O aplicativo está disponível para sistemas iOS, Android, Windows Phone, Blackberry, Symbian, Nokia S40, Bada e na versão desktop para Windows, Mac e Linux.

A companhia participou ainda nas atividades da sétima edição da Campus Party que acontece até hoje no Anhembi, em São Paulo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor