Vivo lança serviço de leitura de jornais e revistas na internet

e-MarketingEmpresasNegócios

A Telefônica Vivo acaba de lançar um serviço de leitura de jornais e revistas na internet. O “Nuvem do Jornaleiro” permite que o cliente tenha acesso a mais de 200 revistas e 40 jornais. Para acessar ao serviço não precisa de descarregá-lo. A leitura pode ser feita por smartphones, PCs ou tablets conectados à internet. O

A Telefônica Vivo acaba de lançar um serviço de leitura de jornais e revistas na internet. O “Nuvem do Jornaleiro” permite que o cliente tenha acesso a mais de 200 revistas e 40 jornais.

unnamedPara acessar ao serviço não precisa de descarregá-lo. A leitura pode ser feita por smartphones, PCs ou tablets conectados à internet. O preço do serviço é de 13,49 reais por semana.

 A interface da leitura possui o mesmo visual das publicações impressas e o serviço permite que o usuário compartilhe o conteúdo na rede social Facebook.

Para além das notícias do Brasil, o cliente também tem acesso a notícias de mais 150 países em tempo real. As notícias são divulgadas pelas agências EFE e AFP.

Entre os títulos disponíveis estão jornais como Correio da Bahia, O Dia (Rio de Janeiro), O Tempo e Brasil Econômico.

Em relação às revistas, entre as publicações estão a Caras, Scientific American, Viaje Sempre e Casa e Decoração.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor