Vodafone está confiante na recuperação da sua receita

EmpresasNegócios

A Vodafone disse estar confiante na recuperação de sua receita. A companhia reduziu custos e vai apostar em seus serviços mais rápidos de quarta geração. A segunda maior operadora de telefonia móvel do mundo vai melhorar a velocidade e cobertura de sua rede após a venda de sua unidade dos Estados Unidos, por cerca de

A Vodafone disse estar confiante na recuperação de sua receita. A companhia reduziu custos e vai apostar em seus serviços mais rápidos de quarta geração.

lounge-empreendedor-estatísticas-CRESCIMENTO-DAS-EMPRESAS-NO-BRASIL

A segunda maior operadora de telefonia móvel do mundo vai melhorar a velocidade e cobertura de sua rede após a venda de sua unidade dos Estados Unidos, por cerca de 130 bilhões de dólares.

A empresa apresentou uma receita orgânica de serviços caiu 4,8 por cento nos três meses encerrados em dezembro, na comparação com igual período do ano anterior.

O grupo tem divulgado fortes quedas em sua receita nos últimos 18 meses. Estas quedas estão relacionadas com a imposição de corte de preços regulatórios, forte competição e redução dos números de ligações feitas por consumidores europeus devido à crise econômica.

Esta quinta-feira, a receita orgânica de serviços caiu 9,6 por cento na Europa e subiu 5,5 por cento nos mercados de África, Oriente Médio e região da Ásia-Pacífico.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor