Windows Phone vende mais que iOS no Brasil

EmpresasMobilidadeNegóciosSistema OperacionalSoftware

O sistema Windows Phone foi o segundo mais vendido no Brasil, em 2013. De acordo com os dados da consultadoria IDC, o sistema operativo da Microsoft conseguiu superar o rival iOS, da Apple.  Segundo a IDC, a plataforma móvel da Microsoft teve um crescimento de 1,6 por cento no último trimestre de 2013, quando registrou

O sistema Windows Phone foi o segundo mais vendido no Brasil, em 2013. De acordo com os dados da consultadoria IDC, o sistema operativo da Microsoft conseguiu superar o rival iOS, da Apple.

 only-a-slight-majority-of-us-windows-phone-users-search-with-bingSegundo a IDC, a plataforma móvel da Microsoft teve um crescimento de 1,6 por cento no último trimestre de 2013, quando registrou seis por cento de participação no mercado.

Já o sistema iOS viu sua participação crescer ligeriamente no mesmo período, mas não foi o suficiente para manter o segundo lugar no ranking do país.

O sistema operativo Android continua a ser o líder absoluto no país, com 88,73 por cento de participação, mas já obteve duas quedas seguidas, contrariamente ao iOS e ao Windows Phone que têm vindo a crescer.

Já o BlackBerry continua no negativo, tendo registrado apenas 0,27 por cento de participação nas vendas no final de 2013.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor