YouTube começa a implantar nova interface

EmpresasNegóciosSoftware

O YouTube está mudando novamente o seu visual. Desta vez, o serviço está lançando um conjunto de alterações para deixar a interface mais limpa e ajudar os usuários a descobrir melhor playlists. Em um esforço para fazer o seu aplicativo Web ficar mais parecido com os aplicativos móveis, o YouTube ajustou o design de sua

O YouTube está mudando novamente o seu visual. Desta vez, o serviço está lançando um conjunto de alterações para deixar a interface mais limpa e ajudar os usuários a descobrir melhor playlists.

internauta-navegando-youtube

Em um esforço para fazer o seu aplicativo Web ficar mais parecido com os aplicativos móveis, o YouTube ajustou o design de sua interface.

O site agora dois links no topo da tela permitem aos usuários navegar entre vídeos recomendados e suas assinaturas, focando assim sua atenção nos vídeos.

Na nova página inicial, também pode clicar no ícone do guia que está localizado à direita do logotipo do YouTube para ver suas listas e assinaturas, junto com outras opções.

No início deste ano, um porta-voz da rede confirmou a alteração do visual do interface, como forma de “ajudar as pessoas a encontrar mais facilmente, assistir e compartilhar os vídeos que mais importam para eles”. O update vai ser lançado mundialmente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor