99taxis aceitará pagamentos via PayPal

HOMEMobilidade

O serviço de agendamento de corridas de taxi anunciou parceria com a PayPal, empresa de pagamentos eletrônicos, para oferecer aos usuários com tablet ou smartphone uma nova forma segura de pagamento. Pelo OneClick Buy, o pagamento será feito com apenas um toque na tela do dispositivo móvel. Depois, o valor é descontado no cartão de

O serviço de agendamento de corridas de taxi anunciou parceria com a PayPal, empresa de pagamentos eletrônicos, para oferecer aos usuários com tablet ou smartphone uma nova forma segura de pagamento.

99taxis

Pelo OneClick Buy, o pagamento será feito com apenas um toque na tela do dispositivo móvel. Depois, o valor é descontado no cartão de crédito do usuário ou em sua conta nos bancos HSBC, Citibank ou Santander pelo sistema da PayPal.

Dos 40 mil taxistas cadastrados na 99Taxis, cerca de 20 mil atuam em São Paulo. Além de agendar as corridas, o 99Taxis faz o processamento dos pagamentos, repassando aos taxistas o valor da corrida, descontadas as taxas aplicadas.

“Ao pagar uma corrida pelo celular, o consumidor conhece de perto o benefício de realizar uma transação sem a necessidade de ter em mãos seu cartão de crédito ou dinheiro em espécie”, afirma Fernando Pantaleão, diretor geral do PayPal Brasil, em nota.

“Nossa expectativa é que 50% das corridas intermediadas por nós sejam pagas usando o PayPal até dezembro”, afirmou Paulo Veras, CEO e co-fundador da 99Taxis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor