Blackberry emplaca mais uma vez no Itaú Unibanco

HOMEMobilidadeNegócios

O Itaú Unibanco continuará contando com a tecnologia da Blackberry como plataforma móvel corporativa. Com uma base instalada de 7 mil aparelhos da fabricante canadense, o banco ativará mil novos aparelhos do modelo Q5. A instituição também utilizará a solução de gerenciamento de mobilidade empresarial BlackBerry Enterprise Service 10, com foco na gestão e segurança

O Itaú Unibanco continuará contando com a tecnologia da Blackberry como plataforma móvel corporativa. Com uma base instalada de 7 mil aparelhos da fabricante canadense, o banco ativará mil novos aparelhos do modelo Q5.

blackberry-q5_0_0

A instituição também utilizará a solução de gerenciamento de mobilidade empresarial BlackBerry Enterprise Service 10, com foco na gestão e segurança dos dispositivos.

“Existe uma nova demanda de tecnologia que surge no mercado em geral e a chave de tudo passa pela mobilidade. Por isso, temos que disponibilizar aos nossos colaboradores as melhores opções disponíveis no sentido de proporcionar agilidade, segurança e que flexibilize o dia a dia de todos”, afirmou em nota Luis Antônio Rodrigues, diretor executivo do Itaú Unibanco.

A necessidade de uma solução que atendesse os exigentes requisitos segurança do mercado financeiro e permitissem um controle de TI de alto nível, sem impactar a usabilidade do usuário final, foram critérios fundamentais na escolha da solução BlackBerry Enterprise Service.

Recentemente, a Blackberry também renovou um contrato grande com a Odebrecht, que envolveu cerca de 7 mil aparelhos e o software de gestão BlackBerry Enterprise Service 10.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor