Bradesco Celular supera volume de callcenter

HOMEMobilidade

O serviço online móvel Bradesco Celular chegou aos 870 milhões de transações em 2013, um expressivo crescimento de 130% em relação ao ano anterior. Hoje, 3,2 milhões de clientes do banco utilizam o celular para realizar operações bancárias. É quase o dobro se comparado a 2012 e corresponde a 10% do total de clientes do

O serviço online móvel Bradesco Celular chegou aos 870 milhões de transações em 2013, um expressivo crescimento de 130% em relação ao ano anterior.

bradesco celular

Hoje, 3,2 milhões de clientes do banco utilizam o celular para realizar operações bancárias. É quase o dobro se comparado a 2012 e corresponde a 10% do total de clientes do Bradesco.

O número ultrapassa o total operações realizadas pelo tradicional serviço de call center do banco, o Fone Fácil Bradesco.

Mensalmente, cerca de 88% do total de transações feitas no Banco são feitas por meio dos canais digitais. Do total, 10% são pelo Bradesco Celular.

“O celular é o canal de relacionamento com o cliente que mais cresce entre todas as opções de autoatendimento que o Banco oferece. Nossa expectativa é de que 6 milhões de correntistas adotem o smartphone como forma preferencial de acesso ao Banco até o final deste ano”, diz Maurício Minas, vice-presidente do Bradesco.

Entre os serviços mais utilizados estão, pela ordem, transferências, pagamentos e operações via home broker. No total, o volume transacionado pelo Bradesco Celular no ano passado foi de R$ 5,6 bilhões, 400% superior a 2012.

O Bradesco disponibiliza opções de aplicativos que cobrem cerca de 80% das necessidades dos clientes. São 22 aplicativos para iPhone, 16 para iPad e 13 para Android, além daqueles oferecidos para Windows Phone e BlackBerry.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor